CORRER é Sinônimo de "Garra,Saúde e Superação".

Faltam :

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Prova Bar do Mané (Guaratinguetá)

Realmente como o próprio Mané diz : Corrida Bar do  Mané é uma  Prova  de amizade !
Saí  de Volta  Redonda por volta de 05:00 da  Manhã do  Domingo dia 14/11/10 ., parti  pra Guaratinguetá SP ., é mais  ou  menos uns 150km de  Rodovia Dutra ,  aprova estava prevista pra  da  a  largada as 08:00 , como  saí  muito  cedo de  casa e  estva  bem  frio , resolvi não  levar minhas  meninas (ficaram  com a minha  Sogra) .,  Fui  só  Eu  e a  Lidiane (minha  esposa) ., Rodovia  Dutra estava vazia o  que me deixou surpreso., cheguei em Guaratingueta  06:35 ., Deu  pra tomar um  café tranquilo na  padaria !!




Como  já e de costume as Provas  do  Mané são cuidadosamente organizada ., antes  de pegar o kit tive  que  checar meu n° de  peito para poderem  me localiza  meu  kit ,  verifiquei que  alem  dos  n° dos corredores a listagem  também  continha o  n° de  corredores  de cada faixa  etaria (infelizmente minha  faixa  etaria era  a  que mais  continha corredores ) ., tinha  tb  na  listagem a  cidades e o n° de  corredores inscritos ,  Eu  fui  o  único representante de  Barra do  Piraí .,  Tinha corredor de  Itaboraí RJ .,  Bacana  achei  muito  show isso !!!
Outra  novidade que  experimentei foi o Chip .,. diferente dos  tradicionais  azulzinho., esse foi  o 3° modelo  de  chip que  experimento!! achei  meio incomodo pra  colocar trata-se de  uma  plaquinha  rigida !!tem  que  devolver  tb !!!
                                                                        Outra  coisa que  acho  legal na  Corrida  do  Mané é o reaproveitamento dos n° de  peito , temos  que devolver para  ser  usado  em  provas  futuras ., a  água servida  em  saquinhos tb  gosto ,  pois  em  copo a  água é  muito  desperdiçada e  fz  uma  sujeirada no  asfalto sem  fala que  para abrir o  copinho é mais  dificil teve uma  prova que  eu cortei  o  dedo ao  tentar  abrir  o  copo !!!

Houve  um  atraso  na  largada de  40 minutos ., por  ordem do  Mané , pois  chegou a  informação que  a  Dutra  estava  congestionada pra  quem  vinha  de  SP .,  e varios corredores estavam  parados  no  transito !!Foi  compreensivel!!!




Mas uma coisa não  ficou  legal !!na  largada proximo aos  tapetes tinha as  estrutura metalicas que  ficam tipo  um  funil ., Tivemos que ter  muita  atenção para  não se  machucar no  empurra empurra da  largada !!!




                  Bom  Pessoal apesar  de  ter durmido  pouco !!Fiz uma excelente corrida ,  parti  pra  dentro e  fechei os 10,6 km com  um  tempo de 41'01" dando um  total  de 3'53" por km !!muito  bom !!!!











Depois  de  recuperado  o  folego aquele papo  gostoso com  o Daivison corredor de  Barra Mansa !!
 Esse vai  da  trabalho o  menino  tem  17anos e  fez  um  tempo  de 38'20"
Valeu  garoto !!!



                                                                 

Por volta de 12:30  Eu Ja estava de  Volta pra  minha querida  Volta  redonda .,e  fui direto  pra  casa  de  minha  sogra  buscar  minhas  bambinas , e aproveitei e filei o  almoço ,  rolou  uma  peixada da  hora ,  aproveitei e tomei uma skolzinha ninguém  é de  ferro  né !!!




Valeu  Galera até a Próxima !!!e Da´lhe  Flu !!!!!

11 comentários:

  1. Um relato muito pormenorizado!
    Dá bem para ver que aí vocês vivem com muita intensidade as corridas de rua!
    Um abraço de Braga, Portugal!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela prova! este ano, não fui para esta prova, mas pretendo participar dela outras vezes!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Romildo, grande resultado! Era pra eu ter estado nessa prova também, mas acabei ganhando a inscrição para os 21 km do Circuito Athenas e mudei os planos.

    Abraço, boa semana e até as próximas corridas.

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Valeu amigo Carlos Castro ., uma honra pra mim receber um comentario internacional !!obrigado ai !!
    Realmente aqui o pessoal é bem animado com relação a corrida de rua !!é endorfina pura correndo nas veias !!

    Um abraço !!
    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  5. Valeu amiga Mayumi !!
    Espero que a gente se encontre futuramente em alguma prova por ai !!

    Um abraço !!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  6. Grande Fabio !!
    pensei que vc tinha ficado preso no transito da Dutra !!Achei estranho pois vi seu nome na lista de inscritos!!

    Obrigado ai pelo comentario !!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  7. E campeão tu ta derretendo o asfalto, Parabens otimo tempo.
    Abraç meu grande amigo....

    ResponderExcluir
  8. Valeu grande Tonho !!
    Estamos ai na pista , um abraço !!

    AHH que penalti foi aquele no gordão hein !!!é marmelada !!!

    Um abraço !!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  9. Romildo eu fiz essa prova em 2008, só que dessa vez vc deu sorte, pois quando eu fiz tava um sol de rachar cara é uma prova de amor e amizade essa prova que o Mané faz...Pelo visto que vi a prova continua a mesma coisa com devolução dos números também...Pode esperar que vai chegar na sua residência uma foto 10x15 de sua chegada, um jornal informativo e um cartão lhe parabenizando o Mané é um grande camarada, espero um dia voltar a correr essa prova...Parabéns camarada.
    PS: Não esqueci dos filmes não, estou esperando um amigo gravar para mim e tão logo ele faça isso eu lhe mando.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  10. Blza amigo Jorge Cerqueira !!
    2008 eu tb tava lá ,e senti na pele o sol de rachar !!
    Qt ao filme ., assim que estiver pronto vc me envia tem pressa não !!

    Valeu amigo !!!obrigado ai pelo comentario!!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  11. Valeu Romildo.
    Ótima participação.
    Parabéns.
    Abraço e bons treinos.


    tutta/ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentario é sempre bem vindo !!!

Avicor

Seja Bem vindo !! e compartilhe sua paixão pela corrida com a gente !!!!

Páginas