CORRER é Sinônimo de "Garra,Saúde e Superação".

Faltam :

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Próxima Batalha" e "sugestão de Leitura" !!



Galera  a minha  Proxima aventura corristica ja  esta  marcada para  a cidade de  Três Rios -RJ , corrida de 10km pelas ruas  da cidade .,  novamente coloco  como  desafio correr  abaixo  de  40 minutos com esse calor  e  sol  forte ., Estou  mantendo os  treinamentos e  me  empenhando pra me recuperar das  festas  de fim  de  ano e a  decepção  que  tive  na  cidade de  Barra Mansa na  prova  passada ,  conheço  a cidade de  Três Rios , porém nunca  participei  de  provas nessa  cidade ,  espero encontrar uma  prova organizada ,pois  ja  estou cheio  de  provas  mal  organizada ,  e nessa  eu  posso  cobrar pois  estou  pagando para participar.

Obs : Coloquei como  meta ,para o final  do  ano  inseri  em  meu  curriculo de  corredor uma "Maratona"., Estou  ampliando a kilometragem de  meus  treinamentos e  lendo  bastante a respeito  de  treinos  de  corridas  para  maratona , provavelmente corro no  meio  do  ano  uma meia- maratona e final  do concluo  minha meta (Correr uma maratona)., é  dificil  ?é  eu  sei ., mas  sou  Brasileiro  e  vou  conseguir !!!!!!!!!!!!

Sugestão  de  leitura


Esse  livro  apresenta  uma  fórmula  interressante de  treinamento de  corrida ,  trás  como  meta correr menos durante a semana e revesar  corrida com treinamento alternativo  tipo natação ciclismo.... ou  seja 3x2 , correr 3  dias e  treinamento  alternativo 2  dias .,  existe  aqui  nesse  livro  uma  serie de  planilhas para  corridas  de  5km , 10 km , meia  e maratona . 

Vale  apena  conferi !!
comprei  no  site da  cia  dos livros : www.ciadoslivros.com.br
paguei o valor de : 64 reais .

Um  abraço  aTodos  e Bons  treinos !!!

Romildo  freitas

5 comentários:

  1. Boa prova, Romildo! E parabéns pela decisão de se preparar para uma maratona. Sucesso nas suas metas.

    Abraço e bom final de semana.

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Valeu grande Fabio !!!

    Um abraço !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Romildo,

    Legal que vc colocou em seu calendário corrístico uma maratona. A daqui de Curitiba é em novembro. Está convidado a vir participar conosco.

    Obrigada pela sugestão de leitura e boa sorte na prova.

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu Dani !!

    Um abraço e bons treinos !!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  5. Salve guerreiro, ta mandando bem. Foco na meta !!! Bons treinos e tira essa p...de musica do teu blog e bota um ROCK n ROLL kkkkkkkkkkkk Calma to zuando rsrsrs

    ResponderExcluir

Seu comentario é sempre bem vindo !!!

Avicor

Seja Bem vindo !! e compartilhe sua paixão pela corrida com a gente !!!!

Páginas