CORRER é Sinônimo de "Garra,Saúde e Superação".

Faltam :

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vamos ficar de olho !!!!!

Galera  esse problema  ja foi  relatado  no  blog  do  Amigo  Jorge (Ultra) ., E  realmente esta  ficando  muito  critico .,  poís  prejudica  e muito quem  treina  e  sonha  com  um pódio ., Hoje  paginando alguns  sites  de corrida achei  mais  uma denuncia confira  aí :


FOLGADO furão de percurso - CARA-DE-PAU
vamos te pegar e te esculachar na Internet.
ZéJorge e Joãozinho Cica estão com dezenas de reclamações... de "corredores" que não respeitam a regra e querem levar vantagem em tudo... por incrível que pareça - é verdade!!! é uma pena mas esses participantes são caras que não tem o mínimo de vergonha e na maior cara-dura cortam percursos... reentram na prova nos kilômetros finais... correm com outro chips... enganam a si próprios... e pior: tiram a sonhada medalha... o troféu... até o prêmio monetário do cara que cumpriu tudo legal e competiu de verdade. Claro que não temos (ainda) como PROVAR e um pilantrão desses segue sossegado pensando que vai se dar bem de novo... cuidado mané!!!
ZéJorge e Joãozinho Cica pedem a colaboração de qualquer corredor de rua no sentido de fazer uma marcação cerrada nesses conhecidos migués falsos atletas... já temos um grupo que aderiu a idéia e alguns estão escalados e vão estar monitorando os suspeitos-furões com pequenas máquinas digitais e outros apetrechos durante as corridas... na intenção de dar um flagrante nervoso nesses folgados...
Desagradável situação... ridículo um papo desse nível por algo tão insignificante, em meio a tantos problemas reais que todo mundo enfrenta... mas, sempre é tempo de torcer... e pedir pra esses caras refletirem que o esporte não é por aí... corredores e corredoras furões: repensem e não corram o risco - corram de verdade.
e Se Cuidem.
(se você conhece algum avise-nos para incluirmos na nossa lista)
ZéJorge & Joãozinho Cica.

Essa  "Campanha - Denúncia" eu  achei no  site : www.acorremar.com.br

Pessoal vamos  fazer  o  mesmo , vamos Divulgar-denunciar ,quem  sabe  um  dia esses picaretas se  manca e passam  a respeitar  mais os atletas amadores como  Eu que  treino , corro e  adoro competir !!!

                                                    Próxima  Batalha
                              Volta  da  Feg - Guaratinguetá - SP - Dia : 15/05/2011 - 8KM - Meta : correr abaixo  de 4'p/km

Abraços a todos e bons  treinos
Romildo



12 comentários:

  1. Esse é um problema difícil de resolver!
    Há-de haver sempre os burlões e sem vergonha, que não conseguem correr uma prova inteira e depois vão "gabar-se" que são os melhores!
    Por cá há uma história conhecida de um indivíduo que corria com o chip dele num sapato e o da esposa no outro. Ela ganhava as provas sem lá por os pés! Foi desmascarado!
    nunca é demais trazer estes tipos para a opinião pública!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse é um problema sério e acho difícil encontrar uma solução, pois sempre haverá um ou outro "espertinho" querendo dar um "migué" em todo mundo e em si mesmo.

    Abraço, bons treinos e boa prova dia 15.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem alguns problemas, como esse, que eu acho que só começando de novo desde 1500, viu, amigo Romildo? Mas já que não dá, o negócio é mesmo combater do jeito que a gente pode, divulgando, unindo os corredores, tocando no assunto sempre que puder. A comunicação é uma ferramenta poderosa.

    Opa! Fiquei contente com a notícia da confirmação da presença em mais uma edição da Volta da FEG. A 100 Juízo também vai estar lá em peso.

    Abraço e até dia 15!

    ResponderExcluir
  4. Alguns falsos corredores são o reflexo da nossa classe política. Torço para que sejam envergonhados. Vamos em frente !!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu amigo Carlos Castro !!

    Abraços !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  6. Grande Tutta !!
    Obrigado ai pelo comentario !!

    Abraços !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  7. Valeu grande Fabio !!

    A gente se vê em Guara !!

    Abraçoss

    Romildo

    ResponderExcluir
  8. Valeu Estivison , obrigado ai pelo comentario !!

    Abraços !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  9. E aí Romildão, blz?
    Já testemunhei um caso. Penso que um simples ponto de cronometragem no meio da prova já resolveria alguns casos.
    Alegria de alguns e tristeza de outros... esperávamos a sua presença no Circuito Darkdog em Arraial???
    Abraço.
    Sávio

    ResponderExcluir
  10. Grande Sávio!!
    Optei por correr em Guará no dia 15/05 ., porque é aqui perto de Volta Redonda , e o outro agravante é que nosso embarque passou para terça - feira ., a idéia era correr em Arraial e ir embora na segunda ., mas com essa mudança de embarque não tenho como fazer isso ., pois vou um dia antes do embarque pra Macaé ., e Volta Redonda fica a quase 300km de arraial ., Dai eu teria que correr e vir embora no mesmo dia e ficar só no Refri ., aí não tem graça né amigo Savio !!
    Realmente essa troca de dia de embarque me pegou de surpresa ., a ate então o embarque passaria pra sexta ., vc lembra ???

    Sei que estou devendo uma corrida pra essa lado de vcs aí !!! mas fica pra uma ocasião mais oportuna ok !!!

    Abraçosss e bons treinos !!!

    Romildo

    ResponderExcluir
  11. No Aterro eu já vi alguns espertinhos...quando colocam o tapete antes do retorno sempre tem gente que corta o caminho...eu até já gritei dizendo que não vale....mas é complicado!!!
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É broca Romildo !!! Vamos combater guerreiro, bons treinos.

    ResponderExcluir

Seu comentario é sempre bem vindo !!!

Avicor

Seja Bem vindo !! e compartilhe sua paixão pela corrida com a gente !!!!

Páginas