CORRER é Sinônimo de "Garra,Saúde e Superação".

Faltam :

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fazendo Jus a fama de sortudo !!!!

Salve Galera !!
É  com muito orgulho que venho compartilhar esse momento  de  felicidade ,  novamente me  dei  bem em uma  promoção , dessa vez  foi  no  Blog " Pulso " de  autoria de Iuri Totti ,esse blog  faz  parte do  site "O globo"
Fiquei sabendo dessa promoção  através  do  Amigo Jorge  Cerqueira ,  valeu  amigo .
O  seguinte ele  sorteou 10 inscrições para  ameia  maratona  do  Rio .,  com  a seguinte  regra : teria que  enviar  para  o site uma  foto correndo e  que  expressasse emoção .,  e a última corrida  que  eu fiz no  Aterro  da  Petros  na  chegada eu  comemorei  muito ,  pois  eu  tinha  como  meta fazer  um  sub 23 no  6  km e  fiz  com  22'45"  ,  e  aí  minha  pequena  Jennifer foi  a fotografa e  pegou uma  foto  super  bacana   confira  aí :

          Parabéns minha  Jennifer 


Confira  aí  alista  dos  10  ganhadores :
Enviado por Iúri Totti - 
16.08.2011
 |
12h21m

Os vencedores da promoção do Pulso para a Meia Maratona do Rio

Os nomes dos contemplados com uma inscrição na Meia Maratona Internacional do Rio, no próximo domingo, são:
1) Paulo Roberto do Couto
2) Luzia Alves dos Santos
3) Gilson Fagundes da Rocha
4) Márcia Amaro Marques de Almeida
5) Marcelo Krieger
6) Gilmar Ferreira
7) Romildo Freitas da silva
8) Aline Cortizo Costa
9) Juliana Oliveira
10)  David Lebret.
A entrega do kit aos vencedores da promoção será feita conjuntamente com a cortesia da entrega do chip, nos dias 18 e 19 de agosto das 9h as 19h, e no dia 20 de agosto das 9h às 16h, no Monumento aos Mortos da 2ª Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas) - no Parque do Flamengo ao lado do MAM (Museu de Arte Moderna).

Eu  pretendia  fazer minha 1° meia  em  Guaratinguetá -SP ,  em  outubro .,  mas  o  destino  quis  que  minha  1° meia  seja  no  Rio !!!

Então  vamos  que  vamos .,  meta  :   fazer  até  1h30' 

Valeu  abraço  a todos  e bons  treinos !!

Romildo

Receba este blog

5 comentários:

  1. Parabéns, Romildo.

    E boa sorte na sua 1a meia maratona.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu caro. A sorte é dupla porque adiantar a estreia na meia é antecipar alegrias rumo à maratona. Abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amigo Romildo! Grande estreia pra você nos 21k. Divirta-se, buscando sempre o seu melhor.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu não papei a promoção, então ficarei de fora. Parabéns a você e a filhota pelo belo clique. Boa prova e curta muito a estréia na meia. O percurso é ótimo. Abração.

    ResponderExcluir
  5. de graça é para quebra de recorde ...

    vai com tudo

    ResponderExcluir

Seu comentario é sempre bem vindo !!!

Avicor

Seja Bem vindo !! e compartilhe sua paixão pela corrida com a gente !!!!

Páginas