CORRER é Sinônimo de "Garra,Saúde e Superação".

Faltam :

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mais um troféu pra coleção !!

Salve  galera  do  mundo  da  corrida !!
Dessa vez  a  aventura recheada de  endorfina foi  na  cidade do  Rio  de  Janeiro  no  Aterro  do  Flamengo !!
Foi  a vez  da  Corrida  da  Petrobras (Etapa  Nacional) ,  Essa corrida  é  destinada aos empregados  proprio da  Empresa  em  todo  territorio  nacional , 
Antes  foi  realizado a etapa seletiva  estadual e os  três  primeiros  de  cada faixa etária do estado em todo  Brasil classificaram  para  essa  etapa  nacional !!!


Chagando  no  local  me  assustei  pelo enorme número  de  atletas  no  local  , a prova  estava  muito  inchada !!
Na  largada  a galera  estava  amassada igual  sardinha  em  lata  !!!rsrs
                                                                                                                                         
                                               Galera  se  espremendo

Vendo a quantidade de  atletas pensei  comigo ,  não  tenho  a menor  chance  de conseguir  um  troféu  aqui ,  logo  Eu  que  ja  estou  ficando  acostumado  de levar  um  trofeuzinho aqui no  Aterro !!!!
                                 Minha  Jennifer aproveitando  o  Rio !!

 Eo  Rio  de  janeiro  continua  Lindo !!!


                                                            Amigo  Aparecido
Vendo  aquela multidão  na  largada ,  não  fiquei muito  atimista e  fiquei  na  intermediaria na largada , Deu a largada com  20  minutos  de  atrasso ,  porque tivemos que  aguardar o  escoamento  dos  atletas da  prova Rio  antigo  Light ,  que  passou a um  trecho  do  Aterro que  iamos  passar !!


                                                                  Amigo  Sávio !!   
Deu  alargda as  08:50 , e foi  meio  dificil  me  livrar da  multidão  no  inicio ., mas  consegui e imprimi  meu  ritmo normal  em  provas e  caí  pra  dentro .,  logo  no 3° km percebi  que  eu  estava entre os  20  mais  ou  menos e  vi  a chance  de um  podio na  faixa  etaria surgi no  fim  do  tunel .,  aí  foi  uma  injeção  de  animo ..,  segurei a posição  com  unha  e  dentes  e  pernas .,  foi suado sofrido  ,  recebi  varias investidas de atletas  que  estava  atrás  mas  consegui  segura..


                       E  olha  só Até  o  galo  é  tricolor aqui  no  RJ     


      Fechei  a prova com  um  tempo  de 23'15" nos  6 km  !! levei  o  troféu  de  3° na  faixa etaria !!
                                              Mais um  podio  na  carreira
                            Mais um  belo  troféu pra  minha  carreira !!
                                           
     É  com  grande  orgulho  que  coleciono  mais  um  podio  na  carreira !!!
                                     
É minha  quinta participação  em  prova  aqui  no  Aterro .,  sendo  4  edições  da  corrida  da  Petros e  1  Corrida  nacional  da Petrobras e  todas  elas fui  ao  pódio .,  Será  que  posso  me  considera  o  Rei do  RIO !!!  rsrsr
                                                        Rei  do Rio !!rrsrrsrs
   
Galera meu  tempo  então foi  de 23'15" nos  6km  dando  um  tempo  de 3'52" por  km !!!  showww


Próxima Batalha : Fila Night Run (10km)
Local : São José dos  Campos -SP 
Dia : 05/11/2011  as 20:00 (Corrida Noturna)
Meta  : Fechar a prova  abaixo de 39' 

Fabio namiuti  tamo  junto  aí  dia 05/11


Bons  treinos  a  todos 


Romildo





13 comentários:

  1. Que beleza, meu amigo Romildo! Parabéns por mais esse caneco na sua vitoriosa carreira. Ficamos todos contentes com a notícia da sua presença aqui conosco na Fila Night Run.

    Abração, bons treinos e até lá!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo Romildo! Grande prova! eu teria participado, não tivesse contundido...
    grande abraço,
    Sergio

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    O rei do Rio quer dizer que vc vem correr no Rio e não fala nada o pior que passei bem próximo a vc, pois eu corri a Corrida do Rio Antigo e quando passamos pelo Aterro do Flamengo eu vi o palco desta corrida montado e pensei acho que o Romildo deve estar nessa prova...Que bom que deu tudo certo para vc Parabéns camarada vc mandou super bem...É isso aeee...A coleção de troféus tá aumentando hein.

    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Blza Amigo Fabio !!

    Ate lá !!

    Obrigado pelo comentario !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  5. Valeu grande Sergio !!

    Obrigado pelo comentario !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  6. Grande Jorge !!
    Eu postei anteriormente que iria correr no Aterro !!!

    Abraçoss e obrigado pelo comentario !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  7. Valeu Rinaldo !!

    Obrigado pelo comentario !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  8. Karacas irado man, trofeuzin e tudo mais !!!kkkk Ultra parabéns, Romildo !!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Romildo! Mais um para a sua coleção! Correu muito!!!

    ResponderExcluir
  10. Blza Mayumi !!

    Obrigado pela visita !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha Romildo. Parabéns pelo pódio.

    ResponderExcluir

Seu comentario é sempre bem vindo !!!

Avicor

Seja Bem vindo !! e compartilhe sua paixão pela corrida com a gente !!!!

Páginas