CORRER é Sinônimo de "Garra,Saúde e Superação".

Faltam :

domingo, 8 de janeiro de 2012

Voando baixo em Angras dos reis!!

Salve galera blogueira ,  dessa  vez  a  aventura foi na  cidade  paradisiaca de  Angras  dos  Reis !!
Essa corrida foi  comemorativa , aos 510  anos da  cidade .,  o  que  me chamou  atenção foi a  simplesidade da  prova  tanto em kit como  em  premiação em  dinheiro ,  uma  cidade  famosa em  turismo ,  fazer uma  "prova pobre " .,  tinha  premiação  em  dinheiro só  para os primeiros  colocados ou  seja  só  pra  elite ., uma  medalha simples  ,  como  pode  ver  na  foto acima !!
                                                                           
Foi minha 2° prova noturna ,  a 1° foi  em  Juiz de  fora ., dessa vez  o percurso  foi  menor 5km .., foi  uma delicia correr na  margem  da  praia do  anil a  noite .,  pena que  a  organização não colaborou  muito .,  tinha apenas 2 placas de  identificação de  km e  mal  colocada ., a  prova foi dia 5 numa  quinta feira e  até hoje  estou  tentando  vê a classificação da  prova .,  só  sei que  cruzei a linha de  chegada com  um tempo  de 18'45" dando um  tempo  de 3'47" por  km """  showww.
                                                                              
 Essa foi  minha 1° corrida do  ano e  1° estreiando  na  nova  faixa  etaria 40 a 44  infelizmente não  teve  premiação para  a faixa  etaria .,  eu  tenho quase  certeza  que  se  tivesse a premiação  pra  essa  categoria eu  levava !!!
                                           Como  sempre o  carinho  de  minhas  pequenas !!
Como  todas  as  corridas tem  uma figuras .,  essa  não  passou  em  branco .,  olha só  quem eu  encontrei .,  Eu  não a Samirinha .,  esse é  o super Pizza 10 !!!

  fechei minha  1° prova  do ano  com  um  tempo de 18'45" - 5km - dando  um  tempo  de 3'47" por  km !!

Showw

Valeu  galera até  a proxima !!

Romildo

12 comentários:

  1. Amigo Romildo hj em dia os organizadores de corrida querem realizar a prova e só premiar os primeiros da elite pq se premiarem também as faixas etárias eles alegam que a corrida vai terminar tarde é uma pena é claro que os corredores de elite tem direito de ser premiados pois eles só fazem isso, mas os corredores amadores tambe'm merecem serem premiados, é sempre que falo os corredores tambem tem sua parcela de culpa é só todos unirem...Belo Resultado...Parabéns...

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Blza Jorge !!
    Abraçoss e obrigado pelo comentario !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  3. Começou muito bem a temporada 2012, hein, Romildo? Siga assim, voando baixo. Que seja um ano de muitos recordes, pódios e troféus pra você, que merece muito.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Fabio !!

    Abraços e obrigado pelo comentario!!

    Romildo

    ResponderExcluir
  5. E aí Romildo . Esse tempo é o sonho de 99% da galera. Parabéns, pelo jeito seu ano de 2012 na nova faixa etária lhe trará mtos pódios !!! estou na torcida. Abraços

    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Começou muitíssimo bem o ano heim Romildo?
    Parabéns pelo excelente tempo.
    Abraço e bom ano de 2012 pra você e toda sua família.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Valeu Tutta !!
    Obrigado pelo comentario !!

    Abraços e bons treinos !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Romildo! Começou o ano muito bem, hein?
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  9. MUITO FERA !!!! RS PARABÉNS GUERREIRO

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tu voas, amigo ! Meu carinho e obrigada pela presença no meu cantinho.ivana

    ResponderExcluir

Seu comentario é sempre bem vindo !!!

Avicor

Seja Bem vindo !! e compartilhe sua paixão pela corrida com a gente !!!!

Páginas