CORRER é Sinônimo de "Garra,Saúde e Superação".

Faltam :

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mais uma batalha vencida com exito. (Prova N° 51).

Fala  galera blogueira  blza .,
ontem  dia 14/10/2012 .,  participei  da  minha 51° prova .,  foi  na  cidade  de  Piraí no  interior  do  estado  do  Rio .,
A prova  estava  prevista  para  ser de  10  km .,  mas  na  verdade tinha  apenas 8,830 m .,  ou  seja  menos  de  9  km ., E  o  pior  que  o  organizador  teimou  que meu Garmin Gps  estava  errado .,  quem  diria  Eu  fazer  10km em  34  minutos  rsrsrsr ., Mas  enfim deixei  de  lado a discussão e  fui  usufluir  da  prova .,
Corrida  dificilima ., bem  diferente do  percurso  do  ano  anterior .,  Quis  fazer  uma  graça  o  organizador  e colocou  no  percurso varias  subidas  ingrime de terra  de chão é  mole!
A  maioria  dos  corredores que perticiparam  não  sabia  dessa surpresa  desagradavel e era comum  vê corredor voltando  exausto e quase  quebrado .,
                                                                  Prova  em  Piraí  -Rj  
Por  ter  sido  mal  divulgada a prova  teve  pouco  mais  de 60  corredores ., Achei  bom  pois  estava  almejando um  daqueles  belos  troféis  que  eles  deram  para  os  ganhadores da  Geral  e da faixa  etaria .,
Deu  a largada e imprimi  meu  ritmo  normal de  prova passei  pelo 1° km  com  um  tempo  de  3'35" Aí é  que  veio a surpresinha desagradavel  um  belo  de  um aclive  de por  medo  em  qualquer  atleta era  mais  ou  menos 400 metros  de  subida e comecei  a  subir e quem  eu  encontro  mais  na  frente a Selma  candido (ganhadora  de  uma  das  edições  da  meia  do  Rio) .,
Meti  o  pé  e  colei  nela ., dai  fomos  correndo  juntos  ora  ela  me  passava  ora  eu  passava  ela .,
chegamos juntos  com  um  tempo  de  34'35" 8,830m dando  menos  de 4'  por  km show  de  bola .,  o  mais  interessante e uma  lição  de  humildade foi  que  a  Selma  no  final me  agradeceu por correr  junto  com  ela e  motivar ela a não  diminuir  o  ritmo poís  tinha  uma  menina  colada  nela .,  Selminha  acabou  ficando  em  2°   na  geral  levando  um  chequinho  de R$  400,00 .
                                                 
Eu  fechei  a  prova  em 8°   e 1°   da  faixa .,  levando  pra  casa  um  lindo  troféu  pra  enriquecer  mais  ainda  minha coleção .
Troféu  de 1° lugar  na  faixa (40 a 44)
                                                                                                          
E minha  coleção de  trofeu  vai  crescendo .,  e  fico  muito  orgulhoso  disso  por  que  apesar das  dificuldades pois  trabalho  embarcado  em  um  navio .,  onde fico  confinado 15  dias  em  alto  mar .,  onde  consigo  correr  apenas  em  esteira  ergometrica .,  mesmo assim  consigo  manter  uma  performace  boa que  dê pra  competir , e  correr em  provas  abaixo  de 4' por  km . 
Mais  um  pódio  na  carreira

Minha  coleção  crescendo  com  muito  Orgulho .
Minha coleção  .



Próxima Batalha : Corrida da Petros (6 km)
Local :  Quinta  da  Boa  vista
Data : 21/10/2012 ás 08:30
Meta : Manter a bela  performace do  ano  passado .,  quando  cheguei em 7° geral .

Abraços a todos

Romildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é sempre bem vindo !!!

Avicor

Seja Bem vindo !! e compartilhe sua paixão pela corrida com a gente !!!!

Páginas