CORRER é Sinônimo de "Garra,Saúde e Superação".

Faltam :

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Corrida de N° 59 (Volta da Feg )

Salve  galera  do  mundo  das  corridas é  com  muito  orgulho  eum  prazer  muito  grande  que venho  relatar  minha  59° corrida oficial disputada ., foi  na  cidade aconchegante de  Guaratinguetá -SP ,  onde  aconteceu a corrida  Volta  da  Feg .,  Feg  para  quem  não  sabe significa  Faculdade de  Guaratinguetá .
Essa  prova  é  minha  queridinha ,  prova  muito  bem  organizada .
                                                                                     
Cheguei as 07:20  em  Guará .

Saí  de  Volta  Redonda as  05:30  peguei meu  amigo de  equipe  Magno e fomos  direto  pra  Guararinguetá .,  como é  bom  dirigir na  via  dutra no  final  de  semana .,  podia  ser todos  os  dias  assim .,  Fui  Eu  minha  esposa  minha  filhota Giovana  e  meu  amigo  Magno .
Pequena Giovaninha fazendo o reconhecimento do  territorio .

Chegando na  faculdade já  somos  recepcionado por  aquele banquete que  já esta  me  deixando  mal  acostumado .,  tive  que  me  controlar senão não  ia  nem  conseguir  correr de  tanto  comer  rsrsr.
também  tive  a felicidade  de  ver  meu  amigo  Fabio  namiuti  que já  fazia  muito  tempo que  a gente  não se  esbarrava .,  valeu  grande  Fábio .
Fabio ,  Eu  e Magno .
Consegui achar  perdido no  meio  de  muitos  atletas  corredores os  irmãos Batalha de  Volta  Redonda 
Meus  parabéns a vcs  irmãos  batalha vc  são  exemplo  de  pessoas e atleta .,  que  nossa  amizade  permaneça por  muitoooo  ,  ao  Batalha  mais  rapido  bateu  na  trave  o  podio  hein 4° lugar  na  faixa .,  aqui no  vale  do  paraiba  é  osso mesmo .. 
Irmãos  batalha ,  Eu , giovaninha e Magno .

Essa  prova  é  show  de  bola  o  único  probleminha  é  que  a  divisão  da  faixa  etária  é  de 10  em 10  anos .,  daí  fica  dificilimo de  pegar  um  pódio ., ainda  mais  aqui nessa  região  que  Eu  considero  o  reduto  da  corrida  de  rua.,  só  dá  fera . 

Começou  a prova  e parti  pra  dentro meu  1° km  passei  com 3'30" a ida  é  tranquilo  o  problema  é  na volta as subidinhas  chatas ., 
Últimos  ajustes para  alargada 

Momento  do  Hino e concentração .

Os  8 km  da  prova  na  verdade são 7,55 .,  a volta do  percurso  que  pega  um  pouco  são subidinhas  chatas e  dificil ., fechei  a prova  com  um  tempo de  30'35"  .,  meu  recorde nessa prova  ,  minha  ultima  participação em 2011  fiz  um  tempo  de 31'10" .

Minha  Chegada 


Minha  chegada  foi  emocionante .,  esse corredor  da  foto de  verde ., vinha na  minha  frente praticamente   o percurso todo .,  ele com  um  ritmo muito  bom Eu  ameaçava pega-lo e ele  imprimia  um  ritmo  maior e me  deixava  pra  trás .,  prometi  pra  mim  mesmo  pega-lo nos metros  finais depois  da  curva  da  chegada ., e  fiz  isso arranquei energia  não  sei  de  onde e saí  num  ritmo  alucinante ., olha  a  cara  de  espanto  do  corredor quando  me  viu  passando .
Consegui ultrapassa-lo  nos metros  finais .

Consegui fica e m  36° geral e  12° na  faixa  etaria .
Esse finalzinho  de prova  vai  ficar  na  minha  lembrança  por  muito  tempo .,  estou  ficando  especialista  em tiros no  final  da  prova . 

Amigo Miguel de  Petropolis
                                                              O  circulo  de  amizade só  crescendo .

É isso  galera vou  embarcar na  proxima  quinta  feira e dia  07/06  estarei  de  volta .,  vou  correr a  corrida  em  Pinheiral no  interior  do  RJ  e  na  semana  seguinte vai  ser o  nossa  homenagem  a  Aparecida  com  a  corrida  de  revezamento confira  aí  galera :

http://www.avozdacidade.com/site/page/noticias_interna.asp?categoria=5&cod=25923

http://www.ldvr.com.br/agenda.php?maisInfo=10


Valeu bons  treinos  a todos 

Romildo

2 comentários:

  1. Fala meu camarada!!!
    Giovaninha está linda!! e grandinha!
    Parabéns mané!

    ResponderExcluir

Seu comentario é sempre bem vindo !!!

Avicor

Seja Bem vindo !! e compartilhe sua paixão pela corrida com a gente !!!!

Páginas