CORRER é Sinônimo de "Garra,Saúde e Superação".

Faltam :

domingo, 7 de julho de 2013

"Próxima Batalha" rumo a São lourenço -MG

Fala  galera  do  mundo  das  corridas ., As  vezes  me  pego  pensando quando  comecei  a correr varias  pessoas ao  me  ver  naquela empolgação para  abaixar  o  tempo me  via  disputando  provas  em  outras  cidades  e até  outros  estados .,  eles  sempre  me  falavam que  era  fogo  de  palha ou seja  daqui  uns  tempo  Eu  ia  perder a  motivação e com  certeza  pararia de  correr .,  é meus  amigos "malucos do  asfalto" ., já  vou  completar  7  anos de  carreira no  mundo  das  corridas .,  trago 63 provas na  bagagem todas disputadas com  raça  e muita  gana ., alguma  com  pódio e outras  pura  decepção  com  o  resultado .,  mas sigo  firme e  super  motivado parece  que  comecei  a correr  ontem ., a té  hoje  minuto antes  da  largada de  qualquer  prova  sinto  ainda um  friozinho  na  barriga e depois  da  prova uma  felicidade que  não  cabe  em  mim .esse foi  meu  desabafo .........
Mas voltando a "Próxima  batalha " dessa vez  será  na minha  querida  São  lourenço no  sul  de  minas ., a prova  galera vai  ser  pauleira trata-se  da badalada "Extreme Chalenge".,  prova  de 14  km de estrada de  chão  , Morro  e trilha .,  o  barato  dessa prova  que  a  largada vai  ser  no  sábado dia  20/07  ás  15:00 ., horario  show  de  bola .


Estarei  presente com  meus  2  amigos  de  Equipe o inoxidavel Virgilio e o  incansavel Mineirinho ambos 50tão . 

Quem quiser se  inscrever nessa prova  é  só  acessar esse  site :

 Para conferir que  já  esta  inscrito  entre nesse link :

E  só  pra  dá  água  na  boca dá uma olhada nas  fotos  do  percurso :

Passarei voando baixo .

Tomara  que   não tenha  cachorro aqui .

Espero que  não  chova senão....

Aqui vai  ser  na  garra .

Aqui  nada  de  ultrapassagem rsrsrsr... 

Bom  é  isso "galera corrida " .,  estou  muito  ansioso  para  essa  prova , com certeza  vai  ficar  guardada na memoria .

Valeu bom  treino a  todos  .
Fui.....

Romildo




Um comentário:

  1. Boa tarde, como foi essa prova?
    estamos aguardando as fotos.
    Abraço: CLÁUDIO

    ResponderExcluir

Seu comentario é sempre bem vindo !!!

Avicor

Seja Bem vindo !! e compartilhe sua paixão pela corrida com a gente !!!!

Páginas