CORRER é Sinônimo de "Garra,Saúde e Superação".

Faltam :

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meu 7° Pódio na Carreira Em Três Rios -RJ !!!

Meu 7° Pódio da  minha  carreira em  participação de  provas de corridas de rua .,  foi neste domingo dia 20/02/2011 .,  na  cidade de  Três Rios região Sul do Estado do RJ , fica  a 140km do centro e  a 110km de  minha cidade Volta Redonda ., fiquei sabendo dessa prova por  intermedio do amigo Jorge cerqueira , pois  a prova  foi  pouco  divulgada , isso refletiu no  n° de  participante foram mais ou menos uns 100 corredores que enfrentaram o  calor de quase 40° da pequena  cidade de  Três Rios .,
 Cheguei as 07:00 em  Três Rios (A carinha de  sono da  Jennifer)

Pensando no fim  do  horário de verão os organizadores colocaram a largada para as 08:00 da  manhã , boa  iniciativa , houve um atraso de 20 minutos .,  largamos as 08:20 .,  horario bom  mas não  foi  o  suficiente para nos  livrarmos do  calor  intenso ., coloquei em  pratica os  ensinamentos do livro que  postei anteriormente !!


                                      Termômetro informando quase 40°

                                                                               
Chip descartavel (Fiquei apreensivo pois lembrei do triste acontecimento da Corrida  da  Paz  em  Volta  Redonda

 Larguei num ritmo baixo ., vindo a imprimir um  ritmo mais intenso no  decorrer da   prova , sentindo  e respeitando meus  limites fisicos , me  senti  muito  bem , tive   imprenssão de  dominio  total  de  meu corpo , seguindo  arisca os ensinamentos do  livro  "Treine menos Corra  mais " ., Galera  e  não  é que  dá certo mesmo .,  tive  fôlego até pra  um tiro de  100m nos instante final  da  prova !!!!Muito  showw!!

                                                                              
 O sol estava tão intenso que  tive  que  apelar pra um  protetor basico , e Samirinha se  encarregou de  passar em  mim


                                                                               
                                                          
Minha pequena treinadora foi  logo me  colocando pra  aquecer rsrsr

Percebi na  largada varios  corredores saindo num  ritmo  forte ., chegaram  a sumir de  vista .,  em  meados dos km 6  ou 7 passei  por  eles , Eu  "inteiro" e  eles totalmente "quebrados".

                                                                                 
 Amigo Vergilio também  de  Volta Redonda (Grande Figura)

                                          Estava  visivel a vontade  da  organização  da  prova em  fazer  tudo certinho ., não  atrasar muito a  largada , preocupação com  a colocação  dos  chips nos  corredores , policiamento no  transito , âmbulancia ,  porém  esqueceram  de  um  quesito importantissimo pra  nós  corredores que  é a marcação dos  kms durante o  percurso ,sem  isso ficamos totalmente perdido  em  relação ao  nosso  tempo!!!
                          

                                 Concentração antes da largada !!!

  O percurso foi  feito dividido em  dois  tempos  de 5km ,  ou  seja  a  galera dos 10km passou 2  vezes no  local da  largada .,  sou  muito  fã de percurso  assim  não ,  me  sinto preso a regra !!!



Galera preparado pra  largada!!

Cada corrida  acontece fatos que  ficam  marcantes ., depois do 8° km foquei em um  corredor  que estava bem  a minha frente ,o  cara era  alto e  corria  bem .,  comecei a imprimir um  ritmo  mais  forte para  alcança-lo ,  o  engraçado que  quando ele passava por mim na  avenida já voltando  na  minha  frente ele percebia que  eu estava  se aproximando  dele , ele me  falava gritando , "Mantenha o ritmo é  só administrar"  ., quando passei  por  ele no  km 9,2 ., ele me  disse   "Valeu Parabéns" ., esse fato  eu  nunca  vou  esquecer  rsrsrsr !!!


Chegando pra  dar  inicio a 2° volta !!


        Amigo  Vergilio esbanjando saúde aos 56 anos de  idade !!

Amigo Dennis de  Juiz  de  Fora !!

O  maior barato  de  corrida  de  rua é  sem  duvida a amzade que conseguimos  fazer em  cada prova em Três  Rios conheci o  amigo Dennis  de  Juiz  de  Fora -MG ., Bom corredor ganhou na  sua faixa  etaria !!
Parabéns  amigo!!


Chegando depois de  um  tiro final  de 100m , na 8° colocação geral e 3° na  faixa  etaria !!!




Meu 7° Pódio em 27 provas realizadas!!




Valeu galera té a próxima!!






24 comentários:

  1. Parabéns pela prova e pelo pódio, Romildo! Que venham muitos outros nessa temporada 2011.

    Abraço, boa semana e bons treinos pra você!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Legal, hein, Romildo! Parabéns!!
    Grande abraço,
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Grande Fábio !!
    Obrigado ai amigo!!

    Bons treinos !1

    Romildo

    ResponderExcluir
  4. Valeu amigo Sérgio!!
    Um abraço e bons treinos!!

    Romildo

    ResponderExcluir
  5. oi, romildo!!!

    parabéns pela corrida, pelo pódio, e pela família linda!!! suas meninas são encantadoras!

    corri no domingo pouco depois das 8h da manhã, e o calor aqui em são paulo já estava de derreter!

    valeu!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu amiga Elis !1
    Realmente o calor estava sinistro !!

    Abraços e bons treinos !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Mandou super bem, ainda mais com o calor que esta fazendo.
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Valeu grande Thiago !!

    Um abraço !!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  9. É isso ai Romildo.
    Muitos, muitos PARABÉNS!!!

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal Romildo, parabéns guerreiro !!!!

    ResponderExcluir
  11. Mandou bem ein Romildo!! é muito legal este incentivo e o foco nos momentos finais da prova.. eu tb sou assim, miro quem está na minha frente e vou!!! Legal!!

    Boa semana! pri

    ResponderExcluir
  12. Valeu Dani !!

    obrigado ai pelo incentivo !!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  13. Valeu amigo Joka !!
    Obrigado pela força !! vamos na fé!!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  14. Valeu amiga PRI !!

    Vou manter essa tatica sempre !!
    Largar moderado e imprimir o ritmo durante a prova !! e focar o corredor a frente !!

    Abraços !!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  15. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Fico feliz por ter contribuido com vc amigo Romildo para que vc pudesse correr nessa prova e pelo visto vc fizeste o bom trabalho de casa parabéns pelo pódio fera mandaste muito bem é isso aeeee...
    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  16. oi,ó eu aqui meu amigo pra da os parabens proce,némesmo,oce merece,to feliz di visita seu blog ,ele é lindo dimais némesmo,viu eu vo ta passandu sempre por aqui viu fica com DEUS,ABRACUDUMINERINDIMINAS,

    ResponderExcluir
  17. Valeu grande Jorge !!

    Obrigado ai pelo comentario !!

    Bons treinos !!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  18. Valeu Minerim !!

    Obrigado pela visita !!

    Bons treinos

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Romildo! É isso! Treino e dedicação dão frutos!
    Bom Carnaval!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo pódio!!! =)

    Muito legal sua postagem com os bastidores da corrida. Interessante saber como foi a construção de uma prova com seus sacrifícios e momentos bons e ruins.

    Abraços,
    Jessica Corais

    ResponderExcluir
  21. Valeu amiga Mayumi !!

    Obrigado pelo comentario !!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir

Seu comentario é sempre bem vindo !!!

Avicor

Seja Bem vindo !! e compartilhe sua paixão pela corrida com a gente !!!!

Páginas