CORRER é Sinônimo de "Garra,Saúde e Superação".

Faltam :

segunda-feira, 30 de julho de 2012

47° Corrida das Estações (Barra Mansa - RJ)

Salve  galera .,  mais  uma  vez  corri  nas  ruas  da  Cidade  de  Barra  Mansa .,  havia  falado  que  não  correria  em  Barra  mansa  mais ., não  por  não gostar  da  cidade ., poís  passei  boa  parte  de  minha  infancia em  Barra  mansa .,  mas  pela  qualidade  das  organizações  de  provas  naquela  cidade .,  é  estranho  poís  a maior  equipe  de  corrida  de  rua é  dessa  cidade e  mesmo  assim  eles  insistem  em  desorganizar  provas .,  já  passei por  maus  momentos em  Barra  mansa tudo  culpa  da má  oganização ., 
Mas  dessa vez  fui  obrigado a Correr .,  impulsionado  pelos  amigos  Magno  eVirgilio  acabei aceitando  mais  esse  desafio e partindo  pra  Barra Mansa ., 
                                                                           
                                        Galera presente em Barra Mansa                     

Parti  pra dentro  efechei  a prova  de  7  km .,  abaixo  de 4 minutos  por  km ., show  de  bola .
                                                    Momento  da  largada
Pelo valor  da  inscrição para  essa prova .,  Eu  esperava  um  pouco  mais ., a  premiação por  categoria  foi  de 10  em 10  anos .,  fiquei em  4° ., se  fosse de  5  em  5  Eu  ficaria  em 1° .,  mas  quando  Eu  vi  o  prêmio dado  para  os  ganhadores  das  faixa    fiquei  indignado ,  uma  simples  medalhinha ., Pensei  ainda  bem  que  não  ganhei senão  ía  ter  estresse .
                                                                                  
Fechei  os  7 km  com  um  tempo  de 27'35" .
fiquei em 12° lugar entre 103 corredores e 4° na  faixa 40 a 49 anos .

Valeu  galera até  a próxima

 Romildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é sempre bem vindo !!!

Avicor

Seja Bem vindo !! e compartilhe sua paixão pela corrida com a gente !!!!

Páginas