CORRER é Sinônimo de "Garra,Saúde e Superação".

Faltam :

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Prova 46° : Corrida da Fogueira de JF

Salve  galera do  mundo  corristico ., pela  2° vez corri  a  tão  famosa Corrida  da  Fogueira em  Juiz  de  Fora  - MG ., uma  corrida  noturna e muito  bem  organizada ., é  famosa  também pelo  seu  kit sempre  bem  recheado e de  boa  qualidade ., 
                                                 Familia todo  Em  JF 

Esse  ano  foi  muito diferente da minha outra participação nessa prova  que foi  em 2010 ., sempre motivado pelo amigo Fabim  de JF .,que  mora em JF ., dessa vez nossa equipe p47 ,foi  bem  mais reduzida que da vez anterior ., foi Eu e Familia .,  Fabim e esposa e André  Valbão e esposa . 
                                          Samirinha Fazendo  Sucesso 
                                                                                          
Como  fiquei  em  Hotel diferente da  vez  anterior ., fiquei  meio  enrolado  pra  chegar ao  local  da prova ., confiei  no  meu  GPS e  quase sofri  um  acidente feio .,  poís  o  aparelho  me  falou  pra entrar na  contra  mão .,  não  observei a  placa e entrei mandado  pois  faltava 30 minutos  para a  largada  da  prova .,  só  tive  tempo  de  chamar  no  freio e parar a 10 cm de  um  carro que  vinha em  minha  direção ., Depois desse  susto  voltei pro  Hotel  e liguei  pro  amigo  Fabinho  que foi  ao  meu  encontro e me  guiou até o  local  da largada .,  chagamos  lá faltava  minutinhos pra  largada a  multidão de  corredores  ja  estavam concentrados .,  mais de 1000  atletas ., e  pra  complicar  mais  ainda o  Amigo  Fabim  esuqeceu meu  kit  em  sua  casa .,  e foi  até  lá  buscar eitaaaa  rsrsrsr .,  o  amigo  Fabim chegou justamente  no  momento  da largada .,  coloquei  o  n° de  qualquer  jeito o F.. foi  colocar  o  chip  no  tênnis .
                                                         Largada Rolando   
Larguei e  fui  praticamente o  último corredor entre mais  de 1400  corredores ., foi  osso  ter   que  passar entre  aquela multidão  de corredores  lento .,  me  senti descendo  a serra das araras alternando entre freio e  acelerador e fazendo  zigue  zague .,  fui  entrar no  pelotão  de meu  ritmo no  km 5  .,  como  a prova teve  um  percurso  de 7 km .,  corri quase  a  prova  toda me  livrando  da  multidão .,  fui  um  guerreiro ., consegui  chegar ainda  na  49°  e  7° na  faixa com  um tempo de 29' nos  7,4 km  de prova  que  dá  mais  ou  menos 4' por  km .,  muito  bom !!!  da proxima  vez  saiu  mais  cedo  do  Hotel  rsrsr !!
                                                     Amigo  André  Valbão                         
Pessoal essa  foi  minha aventura  em  JF -MG !!

Abraçoss   atodos  e até  a próxima !!

Romildo 

Próxima  batalha : Corrida de  Inverno 
Local :  Barra Mansa -RJ 
Data : 08/07/2012 ás 09:00 
Meta :  chegar até 27 minutos 


2 comentários:

  1. bacana, Romildo. Pena que o atraso tenha te atrapalhado, mas é sempre um aprendizado. Mais importante é continuar com saude fazendo o que gosta: correr1
    abraço,
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Show Sergio !!

    Valeu

    Abraçoss

    Romildo

    ResponderExcluir

Seu comentario é sempre bem vindo !!!

Avicor

Seja Bem vindo !! e compartilhe sua paixão pela corrida com a gente !!!!

Páginas