CORRER é Sinônimo de "Garra,Saúde e Superação".

Faltam :

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mais um podio - Corrida de N° 66

Salve  galera  do  mundo  das  corridas ., No  ultimo domingo dia 01/09/13 ., participei da  corrida  da Petros na  quainta  da  Boa  vista -RJ ., a  corrida  foi  realizada num  percurso  de 5,2 km  .,  foi  duas voltas  no  Museu  imperial .,
A corrida  teve  mais de 400  participantes .,  todos  com  a camisa  laranja ., que  deu um  brilho  especial  a  Quinta  da  boa  vista .
                                                                                       
Chegando na  Quinta da  boa  vista as 07:30
Corrida bem  organizada  e  kit  recheado esse  ano  deu  até  chinelo .,  show  de  bola .
Essa  corrida  não  é aberta  ao  publico .,  só  pode  participar funcionario da  Petros , estagiario , contratado da  petros  e  funcionarios  da  Petrobras .
Mas  mesmo  assim  vem  corredor do  Brasil  inteiro .,  confesso  pra  vcs  que  é  minha corrida  predileta .,  como  não  aparece  corredor  profissional ., Eu  consigo  correr no  pelotão  de  elite .,  esse ano  não  estava  bem  como  o ano  passado poís  estive  sentindo  umas  dores  no  joelho  direito .,  e tive  que  me  submeter a uns tratamentos  medicos  e com  isso diminuí bastante  os  treinos .,  mas  mesmo assim coloquei  uma  meta  ousada pelas  circunstancia .,  tive como meta chegar  entre  os 10  primeiros .
Amigos Virgilio e Mineirinho 

Agradeço muito aos  amigos  Virgilio  e mineirinho ., pois  foram  aoRio  de  Janeiro correr  de  pipoca  e me  dá  uma  força .,  valeu.
A  largada deu exatamente as  08:30 .,  e a  premiação  iniciou  as 09:30 .,  Foi  ótimo .,  uma  enovação nessa  corrida  foi  o  podio  duplo ou  seja masculino  e feminino lado a  lado  .,  agilizando  a premiação .
Deu  alargada e parti pra  dentro mineirinho  puxou e  fui tentando acompanha-lo .,  no  Km 3 Consegui  ultrapassa-lo e  caí  pra 9° colocação .,  faltando 1  km consegui  com muita  garra ultrapassar  mais  3 corredor o  que  rendeu  a 6° colocação ., fiquei  muito  satisfeito  com minha  gana  de chegar  entre  os  10  melhores .,  aí  meus  amigo não  deu  outra fui  o  campaão de  minha  faixa  etaria .,  levando  um lindo  troféu pra  casa . 
1° lugar  na  faixa etaria 

Fechei  com  um  tempo  de 19'45" os 5,2 km , dando  um  total de 3'55" por  km .
" Show  de  bola "
Amigo Decio do  Rio .

Valeu  galera  . 
até a  proxima .

Romildo



6 comentários:

  1. Parabéns Romildo, super prova merecido pódio.
    Bons km´s
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços Ju ., obrigado pela visita
      Romildo

      Excluir
  2. Sensacional Romildo. Parabéns pela vitória na faixa etária.
    Abraço e boas corridas.


    tutta-Baleias/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. E ai Romildo, blz?
    Legal teu blog, já adicionei aqui pra acompanhar também e sempre é tempo de aprender com atletas experientes.

    Essas dores que vc ta sentindo será que não partiu teu menisco? O meu partiu como uma fatia e não tenho sentido mais nada. Aprendi com os erros, não tenho gosto por fazer musculação mas vou ter que começar a fazer, não vai ter jeito.
    Vai com calma ai hein senão pode piorar, mas faz fortalecimento e fisio, toma condroitina que vai ficar bom de novo.
    Eu troquei muitas ideias com vários atletas por esse mes, todos dizem que não voltam mais a correr, mas o que o médico me disse é que, se até jogador de futebol se machuca e se cura, então pra tudo tem solução.
    Se vc tirar esse pedaço que ta te machucando e fazer fortalecimento, os ligamentos irão proteger o menisco não deixando o impacto ferir ele mais ainda, então isso que tu ta passando vai ter solução pode ter certeza.
    Vlw pela msg e volte sempre.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigão pela força .
      Abraços
      e obrigado pela visita
      Romildo

      Excluir

Seu comentario é sempre bem vindo !!!

Avicor

Seja Bem vindo !! e compartilhe sua paixão pela corrida com a gente !!!!

Páginas