CORRER é Sinônimo de "Garra,Saúde e Superação".

Faltam :

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sigo enfrentando meus Leões internos .

Salve  galera  do  mundo das  corridas .,infelizmente depois  de sete meses que passei por uma  artroscopia para reparação da Condromalacia  patelar no  joelho  direito ., Tive  que  ser  submetido  novamente a outra  artroscopia no  dia 03/05 ultimo  sabado agora  para  reparar uma  lesão no  menisco medial  do  joelho esquerdo .,  Mas  tô  tranquilo  sigo  em plena  recuperação e  nunca  perdendo  o  foco ., Enfrentarei com  Fé e coragem e muita  determinação e  vou  voltar  a ser  feliz  e vencedor de novo ..

"A vida é cheia de obstaculos,mais você nunca deve abaixar a cabeça,pois se você consegue vencer um você consegue vencer todos."


Em breve estarei de novo nas  batalhas no asfalto mais  fortalecido e mais  atento aos sinais do corpo .

Abraços a todos  guerreiros Corredores .

Romildo Tricolor e "vencedor" sempre 

5 comentários:

  1. Poxa Romildo, fico triste por você, é realmente muito chato passar um tempo no estaleiro, mas força, logo logo estará de volta ao asfalto, aproveite esse tempo para curtir a família e os amigos.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Temos que ter paciência com estes contratempos, não é mesmo ? Sabe, amigo, eu tenho no joelho direito, mas meu médico disse que não precisaria fazer cirurgia, mas seguir com muito reforço muscular para o joelho. Tenho feito há mais de ano e está me resolvendo ... Meu carinho, obrigada pela presença.

    ResponderExcluir
  3. Caramba Romildo, andei sumido e não sabia de nada.
    Desejo uma excelente recuperação e torço para o seu retorno às corridas o mais breve possível.
    Grande abraço.


    tutta-Baleias/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fala Romildo blz?
    Cara tais com problema no menisco esquerdo também? Vai dar tudo certo meu caro, faça fisioterapia certinho, exercícios de propriocepção e musculação que logo tu fica bom, eu já estou 100% depois da lesão em agosto de 2013, acho até que estou melhor que antes pois tive que aprender a gostar de musculação.
    Melhoras pra ti.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Fala Romildo enfrentar lesões ninguém merece se cuida aeee parceiro para voltar as pistas o mais rápido possível, estou na torcida por vc.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Seu comentario é sempre bem vindo !!!

Avicor

Seja Bem vindo !! e compartilhe sua paixão pela corrida com a gente !!!!

Páginas